{Jardim} Oásis nas Alturas

Este jardim é simplesmente fantástico! De tirar o fôlego. E ainda por cima numa das cidades mais lindas (e que eu mais amo) do mundo, Sydney, na Austrália.

Fala sério né? Este jardim foi feito na cobertura de um prédio, 25º andar, em pleno centro da cidade! E como você pode ver na foto, dá de cara para um dos ícones da cidade, a Harbour Bridge (Ponte da Baía de Sydney).

Prédios altos assim por lá, só no centro da cidade mesmo. E o dono do jardim não está nem um pouco preocupado em se esconder, quer mais é aproveitar a vista incrível mesmo! A autoria é do escritório “Secret Gardens of Sydney” (Jardins Secretos de Sydney), e eles descrevem este projeto justamente como o “Ultimate Secret Garden”, ou seja, o supremo jardim secreto.

Mais da descrição do projeto em tradução livre: “Arbustos de Buxinho e Cones podados adicionam os elementos formais, enquanto as Íris e Lavandas criam o efeito de fantasia. Assentos de madeira emolduram o jardim, oferecendo lugar para sentar, curtir o jardim e apreciar a maravilhosa vista.”

Não consegui deixar de publicar nenhuma foto!

Mas agora aterrisando de volta ao planeta Terra, ou melhor, ao Brasil, o que vocês acham deste tipo de jardim? Um gramado livre, arbustos podados, espécies delicadas, bancos e mesas. Aquele nível de simplicidade perfeito, não acham? E como eu sempre digo, são idéias que podem ser reproduzidas em qualquer tamanho de jardim ou varanda.

Boa quinta-feira!

Comentários via Facebook

Comentários via Facebook

4 thoughts on “{Jardim} Oásis nas Alturas

  1. Marina

    Suspiros!! Só consigo pensar nisso olhando essas fotos! Para mim é a perfeição de jardim + vista maravilhosa! Adorei!

    1. isabelaherbetta

      Suspiros, exatamente! ;) Tava tendo um negócio de saudade desse lugar quando ví as fotos, essa cidade tem uma energia indescritível! E o jardim reflete muito o espírito “no worries” dos australianos. Também adorei!

Comments are closed.